Pedidos podem ser realizados no link da própria a marca e nos principais aplicativos de delivery
Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, em março desde ano, o e-commerce não para de crescer no Brasil. E para não ficar de fora as marcas tiveram que se reinventar, refazer estratégias e investir em novas plataformas para manter a fidelização dos clientes e alcançar novos públicos, como foi o caso da Kopenhagen Paraíba.
Há 14 anos em João Pessoa, a marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, adaptou suas vendas para plataformas online de entregas como o Rappi, Uber Eats, James Delivery e o Ifood, facilitando as compras. Durante a Páscoa, o serviço de delivery da Kopenhagen foi sucesso entre os clientes, e desde a data, é possível realizar os pedidos via online e recebê-los em casa com todo conforto e segurança, seguindo todas as orientações de higienização.
Para Marcela Fujiy, franqueada da loja, estar presente nas principais plataformas de entrega auxiliam a experiência do consumidor. “Estando presente em diversos canais de venda, nós possibilitamos que os clientes que adoram os produtos Kopenhagen não deixe de comprar e de experimentar as novidades. E, claro, mesmo longe fisicamente, estamos sempre perto para auxiliá-los nesta experiência de compra, orientando sobre produtos e promoções”, explica Marcela Fujiy, franqueada na marca na Paraíba.
Como comprar – Os pedidos podem ser realizados pela plataforma online da Kopenhagen (pedir.to/kopenhagenchocolates) e também nos aplicativos RAPPI, Ifood , Uber Eats e James Delivery. As compras são entregues todos os dias, das 12h às 20h, e a taxa custa R$15.
Em João Pessoa, a Kopenhagen fica localizada no térreo do Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra. Para mais informações, o whatsapp é o (83) 99697-0639. No instagram @kopenhagenpb.