Carregando...
GastronomiaNotícias

MTur lança publicações sobre tendências e perspectivas do turismo gastronômico

Programa Nacional de Turismo Gastronômico - Imagem: Divulgação

Documentos serão apresentados durante encontro virtual com interlocutores da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo e especialistas na área

Uma live organizada pelo Ministério do Turismo na próxima segunda-feira (13.06) vai marcar o lançamento de duas publicações referentes ao segmento de turismo gastronômico. Uma delas é o “Estudo sobre Tendências de Turismo Gastronômico: Brasil 2030”, produzido em parceria com o Instituto Federal de Brasília (IFB).

A outra diz respeito ao Boletim de Inteligência de Mercado em Turismo Gastronômico, elaborado pela Coordenação-Geral de Produtos Turísticos do MTur. Os documentos se inserem no âmbito do Programa Nacional de Turismo Gastronômico, construído junto à Unesco e lançado em março deste ano pelo órgão do governo federal.

A live, destinada a interlocutores da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT) e ao público em geral, contará com representantes do MTur, do Ministério das Relações Exteriores, do Instituto Federal de Brasília e de especialistas em turismo e gastronomia parceiros na formulação do Programa Nacional de Turismo Gastronômico, entre outros.

SERVIÇO:

Lançamento de publicações do MTur sobre tendências e perspectivas do turismo gastronômico
Horário: 15h
Transmissão online: Canal do MTur no YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=Lke0_EsH6wI

MTur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.