Novos sabores prometem revolucionar o mercado de cachaças e bebidas para drinks, mirando expansão nacional e internacional
A Cachaçaria Matuta, renomada por suas cachaças premiadas, anunciou na última terça-feira, em um evento no Maralto Seaview, a expansão de sua linha de produtos com o lançamento de quatro novos sabores sob a marca “Matuta Sabores”. A iniciativa visa fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro e estabelecer novos horizontes internacionais.
Os lançamentos incluem sabores inovadores como Matuta Fire & Fresh (canela), Matuta Green Apple (maçã verde), Matuta Flor de Banana (banana), além da Matuta Caipirinha, pronta para consumo em embalagem bag-in-box de 5 litros. Esses produtos se destinam a um público jovem e apreciadores de drinks exclusivos, estando disponíveis em novembro em embalagens de 300 ml, 1 litro e 5 litros.
Aurélio Freire Júnior, CEO da Cachaçaria Matuta, ressaltou que os novos produtos são fruto de dois anos de pesquisa e desenvolvimento, com a colaboração de mestres cachaceiros e engenheiros. A empresa, que já possui reconhecimento internacional, com várias premiações no Concurso Mundial de Bruxelas 2023, busca com esses lançamentos consolidar sua posição no mercado de bebidas para drinks e explorar novas oportunidades de expansão global.
A Cachaça Matuta é produzida na cidade de Areia, Paraíba, e tem se destacado no cenário mundial de destilados, conquistando importantes premiações e o título de Melhor Cachaça do Brasil no último Concurso Mundial de Bruxelas.
Premiações da Cachaça Matuta:
– Troféu Revelation Spirit Selection, que a consagrou como a Melhor Cachaça do Brasil
– Medalha de Prata para a Matuta Bálsamo
– Medalha de Ouro para a Matuta Umburana
– Medalha de Ouro para a Bebida Mista Matuta Abelha Rainha
– Medalha de Ouro para a Matuta Black Blend
– Medalha de Ouro para a Matuta Single Blend
Alessandra Lontra