Carregando...
CulturaNotícias

Alok é atração principal atração do São João de Bananeiras neste domingo (19)

Alok vai fazer uma série de apresentações no São João da Paraíba. — Foto: Julio Cesar Costa/g1/Divulgação

A programação de shows do São João 2022 de Bananeiras conta com Alok, Ranniery Gomes, Diogenes e Felipe Alcântara neste domingo (19). O evento acontece em uma nova estrutura, no Estádio Governador Clóvis Bezerra, popularmente conhecido como ‘O Bezerrão’.

O show de Alok em Bananeiras faz parte de uma turnê do artista pelo Nordeste, que conta também com dois shows em Campina Grande, no dia (22), no Parque do Povo; e no dia (25), na festa Soul João, em Lagoa Seca.

Com diversas sonoridades e vibrações, o show valoriza a sabedoria ancestral das florestas e o estilo “future-tech”, proporcionando ao público uma espécie de rave do futuro. Além do setlist diversificado, Alok vai trazer às apresentações nordestinas uma superestrutura cenográfica e pirotécnica.

Veja programação completa do São João de Bananeiras

O São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, segue acontecendo até o dia (17) de julho, após dois anos sem acontecer por causa da pandemia de Covid-19. Já subiram ao palco do evento artistas como Flávio José, Walkyria Santos, Aduílio Mendes, Gusttavo Lima e Ramon Schnayder.

Além das atrações que já se apresentaram no São João de Bananeiras, outros nomes da música nacional também se apresentam no evento. Entre os nomes confirmados estão Elba Ramalho e Gustavo Mioto.

O São João de Bananeiras tem como organizadora a Medow Promo Serviços de Eventos e Estruturas LTDA, mesma empresa responsável pelo São João de Campina Grande.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.