Carregando...
NotíciasTurismo

Show de Zé Ramalho encanta gerações com grandes sucessos no São João de Santa Luzia

Cantor Zé Ramalho, no São João de Santa Luzia (PB) - Foto: Divulgação

Em um dos shows mais esperados pelo público do São João de Santa Luzia, o cantor Zé Ramalho não decepcionou e encantou gerações, na noite deste sábado (25), no Parque de Eventos do município. O artista prometeu, e cumpriu, cantouy os principais sucessos das mais de quatro décadas de carreira, como “Avohâi”, “Vida de Gado”, “Entre a Serpente e a Estrela” “Frevo Mulher” e “Sinônimos”, entre outras canções, a exemplo de “O Que É O Que É?”, de Gonzaguinha e “Gitã”, de Raul Seixas.

“Foi um prazer comparecer a esse grandioso e tradicional São João e poder cantar para esse imenso público. Obrigado, Santa Luzia”, disse Zé Ramalho em contato com o público.

A terceira noite do São João de Santa Luzia registrou um grande público no Parque de Eventos. Segundo estimativa da Organização do Evento, em torno de 50 mil pessoas compareceram ao novo local da festa, de 18 mil metros quadrados. Ainda se apresentaram o cantor Giulian Monte e a dupla sertaneja Ícaro & Gilmar.

ÍDOLO

O fotografo Aurílio Santos, que mantém em Brejo do Cruz, terra natal de Zé Ramalho, um museu em tributo ao ídolo, veio de moto acompanhar e fotografar o show do cantor em Santa Luzia. “Acompanho Zé Ramalho em todos os lugares, sou considerado o maior fã de Zé Ramalho do mundo, é me orgulho muito disso. É um grande ídolo!”, disse.

O funcionário público Antonio Ribeiro veio de João Pessoa só para curtir o show de Zé Ramalho e ficou encantado com a apresentação e vitalidade do cantor de 72 anos. “Eu sabia que ele não decepcionaria esse grande público. Valeu a pena demais vir a Santa Luzia e contemplar essa belíssima apresentação do Mestre Zé Ramalho, que som, que energia!”, comentou.

Reveja o show do cantor:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.