Carregando...
HotelariaNotícias

Rede Nord chega a Cabedelo com Nord Easy Camboinha a partir de (1°) de setembro

Nord Easy Camboinha, em Cabedelo (PB) - Foto: Divulgação

A Rede Nord Hotels se prepara para administrar mais um hotel na Paraíba. Trata-se do Nord Easy Camboinha, que será aberto ao público a partir do dia 1° de setembro. Localizado em Cabedelo, a 20 km de João Pessoa, o equipamento conta com uma estrutura de 30 suítes, piscina, jardim e um terraço com vista para o mar. Assim, a Nord amplia a sua presença no mercado paraibano, agora com nove equipamentos – em João Pessoa e Patos, além de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O local do Nord Easy Camboinha é privilegiado, ao lado de dois dos principais produtos turísticos da Paraíba – Ilha de Areia Vermelha e o Parque do Jacaré, sendo o segundo, o produto turístico mais visitado pelos turistas e onde as pessoas contemplam o tradicional pôr do sol do Jacaré todos os dias do ano.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, o Nord Easy Camboinha será o único hotel instalado no Litoral Norte da Paraíba. ‘A partir do próximo mês estaremos comercializando para futuras reservas”, afirmou. A executiva disse que uma das particularidades do hotel será a culinária. “Em seu rooftop, teremos o The W Beach que está aberto ao público”, revelou.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.