Carregando...
GastronomiaNotícias

Hard Rock Cafe lança programa piloto para novo hambúrguer em parceria com Lionel Messi

Messi Burger agora disponível nos cafés da Flórida em Miami e Hollywood antes de ser lançado globalmente - Foto: Divulgação

O Hard Rock Cafe anuncia o lançamento do programa piloto para o novíssimo Messi Burger, a mais recente inovação da campanha “LIVE GREATNESS” da Hard Rock International em parceria com  Lionel Messi . A partir de hoje, o hambúrguer estará disponível exclusivamente no Hard Rock Cafe Miami, FL e Hard Rock Cafe Hollywood, FL  antes de seu lançamento global em (1º) de março.

Uma homenagem aos componentes ideais de hambúrguer da sensação do futebol, o Messi Burger consiste em dez ingredientes saborosos para uma visão revolucionária do Legendary Steak Burger do Hard Rock. O Messi Burger começa com uma pilha dupla suculenta dos melhores hambúrgueres de carne moída, temperados e selados com perfeição. Os paladares se destacam com a combinação vencedora de coberturas do hambúrguer: queijo provolone, chouriço fatiado, cebola roxa caramelizada e o molho picante e defumado da assinatura do Hard Rock servido em um pão de brioche torrado com alface romana desfiada e tomate amadurecido. O hambúrguer será oferecido aos convidados por  US$ 11,95  e pode ser coberto com um ovo frito por um adicional de  US$ 2,00  e servido com batatas fritas temperadas por  US$ 3,95 .

“É uma honra levar nossa parceria com o astro do futebol mundialmente conhecido,  Lionel Messi , e a campanha LIVE GREATNESS para o próximo nível com sua própria versão do Legendary Steak Burger do Hard Rock Cafe”, disse  Jon Lucas , COO do Hard Rock. Internacional. “Estamos empolgados em lançar o Messi Burger como um programa piloto na  Flórida , bem no próprio quintal do Hard Rock, enquanto nos preparamos para o lançamento global em março.”

Hard Rock Cafe é uma marca de hospitalidade internacionalmente reconhecida e de classe mundial que opera cafés em todo o mundo, que são visitados por milhões de hóspedes anualmente. O primeiro Hard Rock Cafe abriu em  Londres, Inglaterra,  em 1971. De lá, a marca se expandiu para grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago, Miami, Paris, Sydney e muito mais. O Hard Rock Cafe oferece uma experiência gastronômica única com o compromisso de servir ingredientes frescos e de alta qualidade. Para satisfazer o paladar em constante mudança do consumidor, o Hard Rock atualiza continuamente seu cardápio com ofertas por tempo limitado, incluindo combinações de hambúrgueres, coquetéis inovadores e muito mais.

Para obter informações adicionais sobre o Hard Rock Cafe, visite  https://www.hardrockcafe.com . Para saber mais sobre o Hard Rock International, visite  https://www.hardrock.com .

Sobre o LIVE GREATNESS
Em 2021, Messi se uniu ao Hard Rock para a campanha LIVE GREATNESS da marca, uma iniciativa baseada nos princípios focados nos fãs que guiaram o Hard Rock desde a abertura de seu primeiro café em Londres em 1971 e com o objetivo de inspirar os fãs enquanto convidando-os a se unirem em seu amor pela icônica marca de entretenimento e hospitalidade.

A colaboração é uma homenagem às raízes do Hard Rock, já que as camisetas mundialmente famosas da marca surgiram quando o Hard Rock Cafe London original patrocinou um time de futebol local na década de 1970. Hard Rock e Messi se uniram para revelar uma nova coleção de mercadorias, que inclui alguns dos símbolos icônicos de Messi, como o número 10, o leão e seu próprio logotipo.

Detalhes sobre o LIVE GREATNESS podem ser encontrados  aqui , e recursos adicionais sobre a parceria do Hard Rock com Messi aqui . Todas as mercadorias da colaboração entre Hard Rock e Lionel Messi estão disponíveis nas lojas e online .

Sobre a Hard Rock®: 
A Hard Rock International (HRI)  é uma das empresas mais reconhecidas globalmente, com locais em 67 países, abrangendo 249 locais que incluem hotéis, cassinos, lojas de rock®, locais de apresentações ao vivo e cafés próprios/licenciados ou gerenciados. A HRI também lançou uma joint venture chamada Hard Rock Digital em 2020, uma plataforma de apostas esportivas online, apostas esportivas de varejo e jogos na Internet. Começando com um  Eric Clapton guitarra, Hard Rock possui a maior e mais valiosa coleção do mundo de memorabilia de música autêntica em mais de 86.000 peças, que são exibidas em seus locais ao redor do globo. Em 2021, a Hard Rock foi premiada como Top Employer in the Travel & Leisure, Gaming, and Entertainment Industry pela Forbes, designada como US Best Managed Company pela Deloitte Private e The Wall Street Journal e nomeada a marca de hotel com melhor desempenho na JD Power’s North Estudo de Satisfação dos Hóspedes do America Hotel pelo terceiro ano consecutivo. Em 2020, o Hard Rock foi homenageado como um dos Melhores Empregadores pela Diversidade da Revista Forbes e Top Employer for Women. O Hard Rock Hotels & Casinos também recebeu o primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação Executiva do Casino Gaming 2020, realizada pela Bristol Associates Inc. e pelo Spectrum Gaming Group. Flórida  e lar do primeiro Guitar Hotel® do mundo no  sul da Flórida , a propriedade do ano de 2020 da Global Gaming. A marca é de propriedade da entidade controladora HRI The Seminole Tribe of  Florida . Para obter mais informações sobre o Hard Rock International, visite  www.hardrock.com  ou shop.hardrock.com.

 

Por favor, siga-nos e curta-nos:
Pin Share
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *