Para quem busca um destino mais próximo e economicamente acessível nas férias pós-pandemia, a América Latina surge como interessante alternativa. Atenta a essa demanda, a GTA – Global Travel Assistance renovou seu portfólio de produtos com planos específicos para essa região.
Viagens para destinos como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Guatemala, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai contam com sete opções de seguro. O plano Bronze AL oferece US$ 12 mil de cobertura médica, o Rubi AL (US$ 15 mil), Prata AL (US$ 30 mil), Diamante AL (US$ 45 mil), Full AL (US$ 100 mil), Global AL (US$ 145 mil) e Planet AL (US$ 330 mil).
O custo para aquisição varia de US$ 40 a US$ 349 para uma viagem de dez dias. O seguro garante cobertura médico-hospitalar e odontológica, incluindo doenças pré-existentes, despesas farmacêuticas, seguro bagagem, cobertura em caso de cancelamento de viagem, seguro de vida por morte e práticas esportivas. Para completar, até quatro pessoas que viajarem com o segurado têm direito a desconto de 25%.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.
Abertas as inscrições para 16ª Ruraltur Digital 2020 (Alessandra Lontra)
[…] GTA lança planos específicos para a América Latina Ruraltur Digital em sua 16ª edição conta com mais de 200 lojas virtuais de produtos e serviços exclusivos […]