Aquarelas retratando cenários do verão na Capital paraibana serão expostas no restaurante Canoa dos Camarões a partir do dia (22) de janeiro
A exposição coletiva “Onde o Sol nasce primeiro” vai abrir a temporada 2025 do projeto cultural do restaurante Canoa dos Camarões, em João Pessoa, com aquarelas que retratam cenários do verão na Capital paraibana.
A exposição, que começa no dia (22) de janeiro, das 11h às 23h, vai apresentar trabalhos de nove artistas plásticos, incluindo Antônio Cláudio Massa, Célia Carvalho, Danielle Freitas, Molina, Jonathan Guedes, Kleber Johnny, Mônica Lia e Rogéria Gaudêncio. As aquarelas originais e as reproduções em tamanho padrão também vão estar disponíveis para aquisição do público.
‘Onde o Sol nasce primeiro’ foi o título escolhido para a exposição coletiva. A ideia é colorir a galeria do restaurante com reproduções em painéis de paisagens da Capital paraibana numa perspectiva de verão. As aquarelas originais e as reproduções em tamanho padrão também vão estar disponíveis para aquisição do público.
Além de Massa, os artistas participantes são Célia Carvalho, Danielle Freitas, Molina, Jonathan Guedes, Kleber Johnny, Mônica Lia e Rogéria Gaudêncio. O mesmo grupo também participou, em 2024, da exposição Aves Brasil e Primavera Nordestina.
De acordo com o curador do projeto, Antônio Cláudio Massa, a ideia é que os trabalhos artísticos fiquem expostos até o início de março, quando uma nova exposição será anunciada. “Temos um calendário das ações que vamos executar para fortalecer ainda mais o Canoa dos Camarões como um espaço que abrange não somente a arte da gastronomia, mas a união de várias manifestações artísticas”.
O Canoa dos Camarões fica localizado em frente ao mar, na avenida Av. João Maurício, 121 – Manaíra. Fica aberto todos os dias das 11h às 23h para almoço, happy hour, jantar e eventos; delivery 83- 3247-2055 e WhatsApp 99822-0094.
Siga no Instagram: @restaurantecanoadoscamaroes