Carregando...
NotíciasTurismo

Destino Paraíba é destaque no 1º Festival de Turismo de Alagoas

Destino Paraíba - Foto: Divulgação

Destino Paraíba vai ser divulgado no primeiro Festival de Turismo de Alagoas, que vai ser realizado nos dias (5) e (6) de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai divulgar o destino em estande próprio, que vai reunir representantes da rede hoteleira e de serviços da Paraíba. A previsão dos organizadores do festival é que cerca de 500 agentes de viagens de toda a região Nordeste participem das capacitações, além das presenças confirmadas de grandes redes hoteleiras e empresas aéreas nacionais e internacionais.

O diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, vai coordenar o estande da Paraíba durante os dois dias de evento. Lapa informou que a presença do Destino Paraíba em Maceió é importante para divulgar as potencialidades turísticas para centenas de profissionais de Turismo da Região. “O turismo nacional está retomando suas atividades, depois de dois anos de pandemia. Estarmos presentes em feiras e eventos que fortalecem o turismo regional é importante para massificarmos nossas potencialidades turísticas para quem já nos conhece e para quem tem interesse de conhecer”, explicou o executivo paraibano.

De acordo com os organizadores do Festival, a estrutura montada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso vai receber um total de 70 estandes. “É importante frisar que é o primeiro ano do festival. Todos os profissionais que trabalham com Turismo estão buscando retomar o pique de trabalho de antes da pandemia. Sei que já confirmaram presenças redes hoteleiras do Nordeste e até do Sul do país, a exemplo de hotéis de Gramado e Canela”, ressaltou Luciano Lapa.

Secom PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.