A Coordenadora do PRT, Ana Carla Moura e a Rede de Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo lamentam a morte de Sérgio Mello, ocorrida neste domingo,(13/09), aos 64 anos, vítima de câncer. Sérgio Mello era um dos importantes nomes do Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O corpo será cremado hoje no Crematório da Penitência, na capital fluminense.
Seu último cargo foi de diretor de Operações na TurisRio, de onde saiu em 2019. No entanto, ele já atuou como secretário de Turismo de São Pedro da Aldeia e subsecretário de Turismo de Búzios, além de ter sido diretor de Administração e Finanças do IPEM-RJ.
“Com a notícia da morte de nosso antigo companheiro carioca do PRT, Sérgio Mello, ficamos aqui relembrando os bons momentos que compartilhamos nos muitos encontros e reuniões acaloradas e polêmicas sobre a condução do Turismo brasileiro. Trocamos aprendizados nessa convivência, e vamos seguir nossa estrada lembrando dele como um ser humano apaixonado pelas suas crenças, defendendo ideias e pontos de vista sobre o Turismo e seus inúmeros benefícios”, ressaltou Deise Bezerra, ex-interlocutora do PRT do Paraná.
A Rede de Interlocutores Estaduais do PRT presta a sua última homenagem ao estimado amigo, lembrando que somos todos passageiros na vida e que nosso destino final não é aqui. E nessa viagem, não sabemos quando vamos descer e nem quando devemos nos despedir daqueles que queremos bem – nossos familiares, amigos e colegas de labuta.
“O Sérgio “desceu” antes do imaginado, pensávamos que ainda iríamos nos encontrar, mas sabemos que sua curta viagem foi intensa e marcada por bons momentos. Mas a vida é assim, vamos mudando de lugar e paisagens, seguindo em frente com a certeza de que em algum momento nossos caminhos vão se reencontrar”, disse Ana Carla Moura.
E assim seguimos com nossa vida, pedindo que nosso companheiro Sérgio encontre a paz no mundo do Criador. Nossos sentimentos a família e os amigos.
Rede de Interlocutores Estaduais do Programa de Regionalização do Turismo