Prefeitura e Medow entregam restaurantes e barracas aos comerciantes do Parque do Povo, nesta sexta-feira
Após dois anos de espera, o clima junino volta a tomar conta da cidade e Campina Grande, finalmente, entra em contagem regressiva para a abertura d’O Maior São João do Mundo. A partir desta terça-feira, apenas 30 dias separam os campinenses da maratona de 31 dias de forró, que começa no dia 10 de junho e termina no dia 10 de julho. Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.
No Parque do Povo, as equipes da Medow Entretenimento e Cultura trabalham em ritmo acelerado para deixar o Quartel General do Forró pronto para a festa. Para esta sexta-feira, (13), está prevista a entrega, pela Prefeitura de Campina Grande e pela Medow, das estruturas das barracas e restaurantes. Os comerciantes terão até a abertura da festa, no dia 10 de junho para realizar a ambientação dos espaços comerciais.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou a decisão sobre a realização d’O Maior São João do Mundo 2022, a montagem da estrutura do evento começou em março, diferente de anos anteriores, quando o trabalho começava logo após a retirada da estrutura do Encontro da Consciência Cristã. Empresa responsável pela execução do evento, a Medow Entretenimento e Cultura, porém, acelerou o processo de montagem da estrutura, de forma que tudo esteja devidamente pronto dentro do prazo.
De acordo com o diretor da Medow, empresário Jomário Souto, mais de 100 operários estão trabalhando, na fase atual da montagem. “Toda a parte de estrutura das barracas e restaurantes do Parque do Povo estará pronta, esta semana. Depois disso, trabalharemos apenas na finalização dos detalhes de camarotes e palcos”, explicou, acrescentando que algumas novidades estão sendo implantadas no lay out do Parque do Povo, a exemplo de um parque de diversões. Toda a estrutura d’O Maior São João do Mundo passará por uma vistoria, por parte dos órgãos de fiscalização, como acontece todos os anos, antes da abertura do evento.
Codecom