A 8ª edição da WTM Latin America, que acontece entre os dias (31) de março a (2) de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, confirma a participação de Alex Leite, diretor da Live University e Martha Torres, diretora da L.E.K Consulting. Os executivos participarão no Inspire Theatre e conversarão com os participantes do evento sobre os temas “Liderança” e “Inteligência Artificial”. As inscrições para a WTM Latin America estão abertas e podem ser feitas nesse link.
O principal evento de turismo na América Latina voltado para o público B2B, a WTM Latin America traz, a cada edição, conteúdo relevante que contribui para a profissionalização e qualificação da indústria do turismo.
No primeiro dia de evento (31), às 14h10, Alex Leite aborda o tema “Liderança 4.0”. O diretor da Live University, escola de negócios especializada em educação executiva, discute sobre as múltiplas habilidades e competências que os líderes 4.0 precisam ter para atuar com um Mindset Digital, apresentando uma reflexão e consciência de como delegar corretamente as atividades, gerenciar o tempo de cada tarefa com efetividade e ainda estimular um ambiente de crescimento e aprendizado.
Martha Torres, sócia e diretora do escritório L.E.K São Paulo, está confirmada como palestrante no segundo dia do evento (01). A partir das 13h30, a profissional com mais de 15 anos de experiência em consultoria para os mercados de transporte & turismo e varejo, marca presença na arena e aborda o tema “Como a Inteligência Artificial vai abalar o setor de viagens”. Presente no cotidiano dos profissionais que atuam na cadeia do turismo, a inteligência artificial permite conhecer o perfil do viajante, identificar oportunidades e ampliar as opções de inovação no setor. Martha trará o tema para discussão com o propósito de debater com os presentes as diversas formas da evolução e amadurecimento do mercado frente à tecnologia.
O Inspire Theatre terá uma programação intensa de palestras e troca de conhecimento. Somente nessa arena serão cerca de 15 palestrantes no decorrer dos três dias de evento. A gerente de marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben, complementa que o evento como um todo terá ao menos cinco arenas com conteúdo inspirador: o Inspire Theatre, o Corporate Travel & MICE Area, o Travel Forward Start Up Hub, o Travel Forward Theatre e a Networking Area. “Estamos criando uma agenda de conteúdo muito rica e produtiva para todo o setor. Os temas propostos para discussão estão em linha com a questão das tendências globais da indústria do turismo, as principais questões que precisam de desenvolvimento e profissionalização, bem como as grandes inovações que estão movimentando o setor,” conclui.
Novos temas e palestrantes serão confirmados em breve para a programação geral do evento.
WTM Latin America
31 de março, 01 e 02 de abril de 2020
Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/
Assessoria