Carregando...
CulturaNotícias

Show de Toquinho em João Pessoa é suspenso após aumento de casos de Covid-19 e Influenza

Cantor e compositor Toquinho - Foto: Divulgação

A previsão é que uma nova data seja divulgada de acordo com a avaliação do cenário epidemiológico

O show do cantor e compositor Toquinho, marcado para o dia (22) de janeiro deste ano, em João Pessoa, foi cancelado. De acordo com a organização do evento isso ocorre após o aumento de casos de Covid-19, principalmente em virtude da circulação da variante Ômicron, e também da Influenza H3N2.

A previsão é que uma nova data seja divulgada de acordo com a avaliação do cenário epidemiológico. Ainda de acordo com a nota obtida, a organização informou que aqueles que já adquiriram ingressos poderão guardar ou se preferir trocar na loja Classic Turismo que fica no Manaíra Shopping.

O evento seguiria os protocolos sanitários como 80% da capacidade, isso de máscaras e a apresentação do passaporte da vacina contra Covid-19. No entanto, a organização pontuou sobre os riscos à saúde, não só dos cantores, mas para a banda e do público presente.

Confira a nota 

Em virtude do vertiginoso crescimento do contágio pela nova variante Ômicron, que age em escala global, a sky Promo e a Bambolina Entretenimento informam que entenderam ser prudente suspender o show de Toquinho com as participações especiais de Nando Cordel e Camilla Faustino, marcado para o próximo dia 22, no Teatro Pedra do Reino. A difícil decisão foi tomada considerando as notícias divulgadas pela imprensa nacional e internacional e pelo Ministério da Saúde e pelo surto da gripe H3N2.  Hoje o teatro opera com 80% de sua capacidade, impõe o uso de máscara durante o show do artista, bem como exige a apresentação do “passaporte vacinal”.  

A despeito da adoção dessas medidas preventivas, considerando o alto grau de transmissibilidade do vírus, a produção do evento, em respeito à população e ao público e aos artistas, decidiu suspender a apresentação e assim que possível anunciará a nova data do espetáculo. Aqueles que já adquiriram seus ingressos poderão guardá-los ou se preferirem, poderão trocá-los na loja da Classic Turismo do Manaíra Shopping. Temos a convicção que com a colaboração de todos, logo estaremos livres desse tormento.

Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.