Carregando...
CulturaNotícias

Prefeito de Campina Grande abre oficialmente “O Maior São João do Mundo 2022”

Tradicional show pirotécnico após a fala do prefeito Bruno Cunha Lima, que abriu oficialmente O Maior São João do Mundo 2022 - Foto: Codecom/Divulgação

A noite foi de muita emoção e de espetáculo pirotécnico nos céus de Campina Grande, que deixaram a plateia embevecida

O prefeito Bruno Cunha Lima declarou aberto oficialmente O Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira (10), em uma noite de muita emoção no Parque do Povo. Após dois anos sem festa junina, devido à pandemia de covid-19, o gestor destacou a sua alegria em poder retomar o mais importante evento de Campina Grande, que este ano acontece de (10) de junho a (10) de julho.

prefeito Bruno Cunha Lima declarou aberto oficialmente O Maior São João do Mundo – Foto: Divulgação

“Preciso falar da minha alegria! Depois de dois anos tão difíceis, estamos realizando novamente a nossa grande festa. Precisamos celebrar a vida, mas vamos celebrar com responsabilidade e consciência. Como diria o grande poeta Ronaldo Cunha Lima, ‘grande festa nordestina. Forró a cada segundo. Nós fazemos em Campina O Maior São João do Mundo’”, exaltou Bruno no Palco Principal do Parque do Povo, relembrando os versos do seu tio-avô.

Tradicional show pirotécnico – Foto: Divulgação

Logo após a fala oficial do prefeito abrindo o São João, aconteceu o tradicional show pirotécnico, abrilhantando o céu da Cidade com fogos de artifício. Nesse momento, o Parque do Povo estava ao som da canção “olha pro céu, meu amor! Vê como ele está lindo”, de Luís Gonzaga, na voz do cantor paraibano Flávio José.

Ainda nesta noite de abertura d’O Maior São João do Mundo, se apresenta no Palco Genival Lacerda – o principal do Parque do Povo, o forrozeiro Xand Avião. A estimativa da Prefeitura de Campina Grande é de que cerca de 100 mil pessoas tenham prestigiado o evento no primeiro dia dos 31 que foram programados para 2022.

Codecom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.