Carregando...
Capacitação e QualificaçãoNotícias

Podcast da Be.Labs recebe Deborah de Mari e Gal Barradas

Nova série do Furacanizando - Fito: Divulgação

Jornalista e publicitária  contam como compartilham seus conhecimentos e habilidades para auxiliar outras mulheres

A Be.Labs — primeira aceleradora de empresas exclusiva para mulheres do Nordeste — continua sua série especial do podcast “Furacanizando”, em comemoração aos 4 anos de existência. Desta vez, foram convidadas a empreendedora social, pesquisadora e jornalista, Deborah De Mari, e a baiana Gal Barradas, que recém assumiu os cargos de COO (chefe de operações) da Spark — uma powerhouse de marketing de influência — e diretora da sua unidade Lab, para falar sobre mentorias.

Em um bate-papo descontraído, Deborah e Gal falaram de suas vivências e em uma troca de experiências que deixou lições e inspiração não apenas por suas vidas profissionais, mas por suas trajetórias como mulheres. O próximo episódio pode ser conferido por meio do link https://youtu.be/2VKZisG1xT8 .

Deborah De Mari é empreendedora social, pesquisadora e jornalista. Ela é a idealizadora e presidente do “Força Meninas”, que, desde 2016, desenvolve habilidades de liderança em meninas para criarem uma mudança no mundo.Já Gal Barradas atua no desenvolvimento e implementação de estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas, bem como, na construção de novos pilares e produtos e serviços. A publicitária também se dedicou nos últimos quatro anos a empreender como criadora e desenvolvedora de marcas e investidora anjo em startups com modelos fortemente apoiados em tecnologia e atuando ainda como acionista e conselheira.“Estou no mercado há tempo suficiente para confirmar como empresas como a Be.Lab são importantes para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino para acelerar por meio do conhecimento aplicado, com disciplinas objetivas, atuais e transformadoras. Parabenizo e agradeço a oportunidade de criar esta ponte”, afirmou Gal.

Mentoria — Com essa vasta bagagem, tanto Deborah quanto Gal decidiram compartilhar seus conhecimentos e habilidades profissionais com outras mulheres, assim como elas, a Be.Labs é uma facilitadora de inovação e acesso no impulsionamento de mulheres que já empreendem. “Acreditamos e apostamos nelas, com elas. E queremos, cada vez mais, seguir nessa onda de furacanizar futuros mais possíveis, diversos e inclusivos”, destacou Marcela Fujiy facilitadora do programa e sócia da Be.Labs.

A nova série do Furacanizando já tem novos episódios disponíveis nas plataformas de streaming Spotify e no YouTube . Para saber mais, o instagram é @be.labs e o site, https://belabs.org/. E-mail: todomundo@belabs.org e contato@belabs.org.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.