Carregando...
GastronomiaNotícias

Pão de Açúcar coloca mil rótulos de vinhos em promoção ‘leve 4 pague 2’ nesta sexta-feira (26)

Mais de mil rótulos de vinhos em promoção, no Pão de Açúcar - Crédito: Divulgação

Somente nesta sexta-feira (26/2), o Pão de Açúcar coloca uma seleção com mais de mil rótulos de vinhos em promoção ‘Leve 4 Pague 2’. As compras poderão ser feitas pelo APP Pão de Açúcar Mais, pelo site paodeacucar.com, em todas as lojas físicas da rede do Brasil e também pelo aplicativo de entregas James. A dinâmica da promoção consiste em comprar quatro garrafas de um mesmo vinho e duas delas saem gratuitamente.

Entre as principais ofertas estão os rótulos Club des Sommeliers (CDS), marca exclusiva de vinhos do Pão de Açúcar e a maior em número de rótulos do Brasil, com mais de 90 opções de 11 nacionalidades.

A promoção, que já está consolidada no calendário da marca e também gera grande expectativa nos clientes, é uma oportunidade única para os apaixonados por vinhos poderem adquirir as principais marcas e rótulos com descontos diferenciados e abastecer as adegas em casa, e também para aqueles que estão iniciando o consumo da bebida conhecerem os diversos tipos e uvas, além de uma infinidade de rótulos elaborados pelos principais produtores mundiais em 14 nacionalidades.

O Pão de Açúcar é líder em vendas de vinhos no Brasil. Em 2020, a rede bateu recorde de vendas da bebida pelo e-commerce em uma dinâmica similar a dessa sexta-feira.  Em apenas um dia, foram comercializadas mais de 317 mil garrafas de mais de 850 rótulos em mais de 33,5 mil pedidos para todo o Brasil. A expectativa para essa edição da promoção é comercializar meio milhão de garrafas.

 Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (182 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share via
Pular para o conteúdo
Send this to a friend