Participante da 6ª edição da Paraíba Restaurant Week, o restaurante de temática australiana vai ofertar menus completos com valores de R$62,90 e R$69,90
O Outback Steakhouse João Pessoa, rede de restaurantes com temática australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola Bloomin’ Onion, vai participar da 6ª edição da Paraíba Restaurant Week, festival gastronômico que reúne os maiores e mais renomados restaurantes e chefs do estado.
Considerada a maior edição já realizada na capital paraibana, o festival vai acontecer de (21) de março a (21) de abril e o Outback vai oferecer dois menus durante esse período: almoço por R$62,90 e jantar no valor de R$69,90.
O menu do almoço inclui duas opções de entrada: El Ranchito, que é a combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon, tiras de tortillas crocantes e molho Barbecue Ranch, ou Caesar Salad, que combina alface, queijo parmesão, croutons Outback e o molho Caesar, tradicionalmente preparado com peixe anchovado.
Para o prato principal, estão disponíveis o Chicken On The Barbie, um suculento peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue, ou o Royal Plant Barbecue, inspirado em outros pratos do Outback (Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs), sendo uma versão tamanho júnior feita com mix de proteínas vegetais. Para a sobremesa, está disponível o Choco Pop Sundae, sorvete de baunilha coberto com calda de chocolate e morango.
Para o jantar, repetem-se as opções de entrada do almoço, El Ranchito ou Caesar Salad, e também de sobremesa, o Choco Pop Sundae. Mas os pratos principais deste menu são: Steakhouse Pasta, um fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de filé mignon refogado com um toque de vinho Chardonnay e pimenta-do-reino, ou o Alice Springs Chicken, um suculento peito de frango grelhado e temperado com o molho Honey Mustard, coberto de bacon, champignons e mix de queijos gratinados.
Para Leila Barbosa, sócia-proprietária do Outback João Pessoa, participar da Restaurant Week é uma forma de oportunizar para novos públicos o acesso à boa gastronomia. “Estamos felizes de fazer parte deste evento. Ainda vamos completar um ano na capital paraibana e já ter a oportunidade de participar do maior festival gastronômico que acontece na cidade é muito gratificante. Esperamos que as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Outback possam aproveitar os menus e experimentar um pouco do que nosso restaurante tem para oferecer”, declarou.
A Restaurant Week é um festival internacional criado em Nova Iorque que se transformou no maior evento da área no Brasil, no qual os restaurantes participantes desenvolvem menus especiais a preços superatrativos, abrindo espaço para os talentos da culinária local e democratizando o acesso à alta gastronomia.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio.