Mayana Neiva e Ítalo Cerqueira estrelam a nova coleção da ONG Milagre Sertão - Ale Lontra
Carregando...
NotíciasTurismo

Mayana Neiva e Ítalo Cerqueira estrelam a nova coleção da ONG Milagre Sertão

Campanha da ONG Milagre Sertão - Foto: Divulgação

As camisas estão disponíveis para compra na Lojinha do Milagre

A Lojinha do Milagre é uma iniciativa da ONG Milagre Sertão para promover ações no Sertão da Paraíba. Por meio do e-commerce, o projeto vende produtos que são confeccionados por artesãos assistidos pela ONG ou que são frutos da parceria com outros artistas.
Este ano, a campanha da coleção de camisas exclusivas da Milagre Sertão foi estrelada pela atriz paraibana Mayana Neiva e pelo modelo Ítalo Cerqueira, Mister Universo 2019, com registros do fotógrafo Gabriel Diniz. “Participar de um projeto em prol do próximo é o que dá sentido à vida. Sinto-me honrado e agradecido pelo convite”, comenta Ítalo.
A arte que estampa as camisas foi assinada por Henry Peyloubet e produzida pela OraSurfing. Henry conta que o convite para fazer parte do projeto o deixou feliz e lisonjeado. “Como artista sinto que arte ganha um novo propósito quando ela é utilizada em projetos como este que ajudam e dão suporte para aqueles que necessitam”, revela o artista que já participou de outros projetos voluntários em Florianópolis, cidade onde reside há mais de 15 anos.
Estampa–  Enquanto se aprofundava na história da Milagre Sertão, Henry se deparou com um registro fotográfico de Gustavo Alves, que acabou virando a inspiração para o desenho da estampa. “Aquela imagem me passava tanta coisa boa, parecia representar muito bem o trabalho maravilhoso que a ONG está fazendo”, explica o artista.
Como comprar– A nova coleção está disponível no site da Lojinha do Milagre (http://lojinhadomilagre.iluria.com/index.html). Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil e o valor arrecadado é 100% revertido para as ações da ONG.
A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site: milagresertao.org/  e no insta @milagresertao e @lojinhadomilagre.
Assessoria de Imprensa
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *