Os “Piratas do Caribe” estão se preparando para zarpar em uma direção totalmente nova, com a atriz australiana Margot Robbie estrelando uma nova versão de uma das maiores franquias de filmes da Disney.
Robbie, estrela de “Esquadrão Suicida” e “Eu, Tonya”, vai liderar um filme conduzido por mulheres dos “Piratas”, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento, disse uma fonte com conhecimento do projeto na sexta-feira.
A iniciativa marca a mais recente campanha de Hollywood para refilmar clássicos com mulheres nos papéis principais, incluindo “Caça Fantasmas” de 2016, estrelado por Melissa McCarthy, e “Oito Mulheres e um Segredo” de 2018, com Sandra Bullock e Cate Blanchett.
Nenhum detalhe da trama estava disponível, mas a história está sendo escrita pela roteirista britânica Christina Hodson, de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, e produzida por Jerry Bruckheimer, disse a fonte.
Baseado em um passeio nos parques temáticos da Disney, os cinco filmes “Piratas do Caribe”, estrelados por Johnny Depp como Jack Sparrow, arrecadaram 4,5 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais desde 2003.
Reuters