Carregando...
Capacitação e QualificaçãoNotícias

Inscrições prorrogadas para 1º Edital de Aceleração da Rede Igapó

1º Edital de Aceleração da Rede Igapó - Imagem: Divulgação

O prazo para as inscrições foi prorrogato para o dia (27) de junho no site do Prosas

O primeiro passo para a formação da rede IGAPÓ – Projetos Incentivados da Amazônia é fomentar o ecossistema de empreendedores sociais para a utilização das Leis Federais de Incentivo à Cultura, ao Esporte, Fundo do Idoso e Fundo da Infância e Adolescência.

Por isso, o 1° Edital de Aceleração da rede Igapó para Proponentes da Amazônia Legal irá selecionar pessoas físicas e jurídicas da Amazônia Legal para capacitação e assessoria nos Mecanismos de Incentivo Fiscal no âmbito federal.

Os proponentes aprovados no edital farão parte do programa de aceleração da igapó – projetos incentivados da Amazônia, que concederá:

CAPACITAÇÃO

Capacitação on-line de 8 horas sobre Incentivos Fiscais na Amazônia Legal, Elaboração de Projetos para Incentivos Fiscais, Captação de Recursos e Comunicação com Patrocinadores.

ELABORAÇÃO

Elaboração de um projeto em parceria com o proponente para submissão em Mecanismos de Incentivos Fiscais, acompanhamento da aprovação e readequações de acordo com a necessidade.

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Captação ativa de recursos e assessoria completa no ciclo dos mecanismos fiscais, desde a produção do material comercial até a conexão e negociação com potenciais patrocinadores.

QUEM PODE PARTICIPAR

Vamos selecionar pessoas físicas e pessoas jurídicas, com e sem fins lucrativos, que estejam no território da Amazônia Legal e desejam se capacitar e acessar Mecanismos de Incentivo Fiscal no âmbito federal.

➤ Localizados na região da Amazônia Legal (AC, AM, AP, MA, MT, PA, RO e RR e TO).

➤ Histórico de atuação na região.

➤ Histórico de execução de projetos educacionais, sociais, esportivos e/ou culturais.

➤ Não precisa ter experiência prévia com projetos incentivados!

INSCREVA-SE ATÉ (27) DE JUNHO (PRORROGAÇÃO)

Apresente sua atuação e iniciativas, enquanto pessoa física ou organização, sejam elas educacionais, esportivas, sociais e/ou culturais, incentivadas ou não.

A avaliação será feita de forma isonômica pela rede IGAPÓ e curadores parceiros.

As inscrições são por meio de preenchimento de formulário online na Prosas.

INSCREVA-SE

Mais informações acesse o site da Igapó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.