Carregando...
GastronomiaNotícias

Confira receitas exclusivas do Pão de Açúcar feitas com café

Cafés Especiais da Rede Pão de Açúcar - Foto: Divulgação

Com o tema “Um país que respira café”, revista digital da rede traz curiosidades, ofertas e um guia para amantes da bebida

Que o café é uma paixão nacional dos brasileiros, não é surpresa – não à toa o Brasil é o segundo maior consumidor de café do mundo, de acordo a Associação Brasileira da Indústria de Café. E, para celebrar a bebida, o Pão de Açúcar, que é referência na categoria no varejo brasileiro, traz novamente o Especial de Cafés, com uma revista digital que leva o tema ‘Um país que respira café’ e inclui curiosidades sobre o café no Brasil, fatos históricos, explicações sobre os diferentes tipos de café, história da bebida e ofertas, além de um quiz e receitas para testar em casa.

O Especial fica disponível até dia (21/11) e os clientes podem conferir os conteúdos na revista digital. Abaixo, confira receitas de drinks elaboradas pelo Pão de Açúcar para fazer com café, diversificando a forma de consumir a bebida:

CAFÉ COM TÔNICA (Drink alcoólico)

Ingredientes:

25 ml de Gin
100 ml de água tônica gelada
35 ml de café expresso suave frio
3 cubos de gelo
1 rodela de laranja-baía

Modo de preparo:

Coloque na taça o gelo, o gin e a laranja-baía. Acrescente a água tônica e, por cima, delicadamente, o café frio.

CAFÉ COM ABACAXI (Drink não alcoólico)

Ingredientes:

250 ml de suco de abacaxi concentrado
4 cubos de gelo de café
5 folhas de hortelã
1 bola de sorvete de creme
4 colheres (sopa) de leite condensado

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador e sirva.

Ofertas exclusivas

Até (21) de novembro, cafés em diferentes formatos e para todos os gostos estarão com descontos na rede. Todos os cafés em cápsulas de mesma marca e tipo entram na dinâmica “Leve 4 e Pague 3” (exceto Illy e Starbucks). Um grande destaque é o lançamento exclusivo na rede do microlote Orfeu Vinicius de Moraes, homenagem da marca Orfeu ao poeta e músico. Entre as características do lançamento, estão corpo médio e sabor doce, com uma acidez macia e notas tropicais. Apresenta versões torrado e moído (250g por R$ 14,99 para Clientes Mais), drip coffee (100g por R$ 16,99 para Clientes Mais), grãos (250g por R$ 16,99 para Clientes Mais) e cápsulas para cafés (caixa com 10 cápsulas na dinâmica ‘Leve 4 pague 3’, a unidade sai por R$ 17,47 para Clientes Mais).

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo
Send this to a friend