Carregando...
EmpreendedorismoNotícias

Be.Labs inicia nova turma presencial de aceleração no Ceará

Be. Labs é a primeira aceleradora de empresas exclusiva para mulheres do Nordeste - Foto: Divulgação

Em parceria com o Sebrae, nova turma inicia em agosto

A parceria entre Be.Labs — primeira aceleradora de empresas exclusiva para mulheres do Nordeste — e Sebrae já alcançou diversos estados brasileiros e volta ao Ceará em agosto para mais uma turma. As empreendedoras do Ceará poderão conhecer em agosto o “Efeito Furacão”, metodologia própria da Be.Labs que já impactou mais de mil mulheres.

Segundo Cintia Paula, assistente na Experience da Escola de Conhecimento Sebrae, no dia (26) de agosto será inaugurado um projeto para estruturar o empreendedorismo feminino e a ideia é já ter uma pré-seleção das mulheres que irão participar do “Efeito Furacão”. “Vamos dar o start já na primeira semana para ter uma turma no fim do mês”, disse.

Parceria — Cintia destaca que a Be.Labs é uma referência na questão de aceleração de empreendedoras e já começou o trabalho com Sebraes de outros estados. “Estamos surfando nesta onda porque entendemos que no Ceará temos um índice de empreendedorismo feminino alto em relação ao Brasil. Somos um celeiro e um ecossistema bem propício a fomentar e desenvolver esse tipo de negócio e temos a missão de estruturar esse programa de empreendedorismo feminino”, conta.

A assistente afirmou que a iniciativa do “Efeito Furacão” em Fortaleza, um projeto em Sobral, e outra atividade pontual em Juazeiro, para fortalecer o empreendedorismo feminino no Ceará por meio do Sebrae.

Cintia explicou que as turmas não têm um segmento específico, apenas são direcionadas para o público feminino. “A preferência é de mulheres que já tenham um negócio formalizado, mas caso não tenham não restringimos, e fazemos orientação para que formalizem”, contou.

Nas turmas passadas, que foram online, puderam participar mulheres de todo o Ceará, já para esta, que será presencial, Cintia explica que deverá ser realizada em Fortaleza, para empreendedoras da região.

Instagram @be.labs

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.