Carregando...
Cultura

Assustado de Ruth Avelino movimenta noite da capital dia (1º) de março

Assustado de Ruth Avelino, a festa mais retrô de João Pessoa - Foto: Celso Moraes/Divulgação

Depois do recesso do mês de fevereiro, ocasionado pelas prévias e pelo Carnaval, o Assustado de Ruth Avelino volta com força total no dia (1º) de março. A festa retrô mais antiga de João Pessoa, vai completar em agosto de 2024, 23 anos, sempre buscando resgatar sucessos dos anos 70, 80 e 90. O evento acontece no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, nesta sexta, a partir das 21h.

Ruth Avelino com o DJ Zé Marcos – Foto: Divulgação

De acordo com a jornalista Ruth Avelino, que organiza a festa, o Assustado é um evento democrática que busca levar diversão para o público com mais de 40 anos, que curtem dançar as músicas de décadas passadas, mas revela que depois da pandemia da Covid 19, a festa vem atraindo também um público mais jovem. ¨É interessante ver meninas e meninos de 18 anos dançando democraticamente ao lado de senhoras e senhoras de 70 anos, numa boa e sem preconceito. Música bacana não tem idade e fico feliz de arregimentar um público cada vez mais eclético e diverso, disposto a se divertir em paz e com harmonia¨, afirma da jornalista.

O Assustado tem como DJ residente Zé Marcos, um dos maiores especialistas no repertório retrô da Paraíba. Já o DJ assistente Redley, bem mais jovem, mas com a pegada que a festa exige. No repertório estarão os grandes hits de ABBA, Tina Charles, Village People, Madonna, Michel Jackson, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Titãs, Metrô e muito mais. ¨Fazemos uma festa dançante o tempo todo, onde a discoteca e pop rock são os ritmos predominantes. Mas também tocamos baladas românticas, axé, lambada e até carimbó, mas sempre dos anos 70, 80 e 90.¨garante Ruth Avelino

Os ingressos para o Assustado de Ruth Avelino já estão a venda pelo Sympla e custam 35 (meia), 40 (social + 1 quilo de alimento) e 70 (inteira). ¨Os alimentos que arrecadamos com a venda do ingresso social, doamos para entidade Nosso Lar, que cuida de idosos carentes no Castelo Branco¨, informa Avelino. A bilheteria no Clube Cabo Branco abre às 20h.

Mais informações pelo WhatsApp (83) 99938.0132.

Siga o Assustado no Instagram @assustado_ruthavelino e no Facebook: AssustadoRuthAvelino

Por favor, siga-nos e curta-nos:
Pin Share
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *