A cachaça Triunfo de Areia, “Puro Amor”, acaba de escrever um novo capítulo dourado na rica narrativa dos destilados brasileiros
A cachaça Triunfo de Areia “Puro Amor”, um blend exclusivo de cachaças envelhecidas, foi agraciada com a medalha de ouro no prestigiado Concurso Brasil Selection By CMB 2024, se destacando entre os melhores destilados do país. Este reconhecimento marca um momento especial para o Engenho Triunfo e para Maria Júlia Baracho, diretora-executiva do engenho, a quem a bebida homenageia em seus 60 anos.
Lançada este ano, a Puro Amor é resultado de uma combinação única de cachaças maturadas em barris de carvalho europeu, carvalho americano ex-Joque e castanheira, oferecendo uma experiência singular aos apreciadores de destilados finos. “Receber a notícia da Medalha de Ouro da Puro Amor é mais um presente que minha família me proporciona, em especial meu filho Thiago Henrique Baracho, que produziu o blend, celebra Maria Júlia.
Cada gole é uma jornada sensorial:
Visão: Um dourado profundo que captura a luz como um pôr do sol paraibano.
Aroma: Notas complexas de carvalho europeu e americano dançam com a suavidade da castanheira.
Paladar: Uma explosão harmoniosa de sabores que conta a história da família dedicada à excelência.
O Concurso Brasil Selection By CMB, com a chancela do Concurso Mundial de Bruxelas, é reconhecido por apontar os melhores destilados produzidos no Brasil, elevando o padrão de qualidade e a inovação na indústria nacional.
A cachaça premiada está disponível para compra na lojinha do Parque Engenho Triunfo, localizado em Areia, Paraíba, convidando todos a degustarem o sabor premiado da “Puro Amor”. “Queremos que cada pessoa que deguste a “Puro Amor” sinta o carinho e a dedicação que colocamos em cada gota”, convida Maria Júlia. “É mais que uma cachaça premiada; é um pedaço da nossa história, do nosso coração.” Cada garrafa é um convite para se juntar a uma celebração de amor, persistência e excelência.
Alessandra Lontra