Carregando...
NotíciasTecnologia

Google cria cidade virtual para a Black Friday

Cidade Black Friday Virtual - Imagem: Divulgação

Faltando poucos dias para a Black Friday de 2020, as promoções já começaram a pipocar em lojas virtuais

O grosso das vendas e dos descontos deve ficar para o dia (27) de novembro, o que leva o Google a iniciar agora uma campanha de informações e conselhos a empresas que buscam tirar o máximo da data.

A companhia lançou no dia 4 de novembro, o Temporada Black Friday, um site com dicas, insights e boas práticas preparadas por especialistas para marcas que se preparam para o evento.

Embora o conteúdo seja uma reciclagem do material apresentado a clientes do Google no mês passado, a plataforma conta com o grande atrativo de uma “cidade virtual” para melhor ilustrar todos os pontos do ensino promovido.

A “Cidade Black Friday no caso é uma espécie de versão do Google Maps reenquadrado como uma experiência de imersão.

O mapa é uma pequena cidade repleta de espaços de virtuais para os interessados entenderem os pilares para o melhor canal de vendas durante o evento, com direito a locais como a “Avenida do Reconhecimento de Marca” ou a “Estação de Vendas Online”.

Tudo é direcionado a prover o usuário de soluções que o ajudem a atingir objetivos nos negócios – sejam estes quais forem.

Além da experiência, a plataforma do Temporada Black Friday ainda apresenta uma série de palestras com os principais executivos do Google e do mercado brasileiro, com temas que permeiam os principais desafios e tendências da Black Friday deste ano e da temporada de compras de fim de ano como um todo.

Você pode acessar o site aqui.

Promoview

Por favor, siga-nos e curta-nos:
Pin Share
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *