No terceiro ano como grande estrela da marca, modelo apresenta novo portfólio de batons e reforça o conceito “Não preciso, mas quero”
Estrelando sua quinta campanha de Make B., do Boticário, Gisele Bündchen apresenta os novos batons da linha e reforça o conceito “Não preciso, mas quero” em novo filme da marca.
No filme criado pela AlmapBBDO, Gisele aparece viajando de carro quando um problema técnico a obriga a parar no acostamento. Enquanto espera pelo reboque, a modelo aproveita o momento de ócio criativo para se arriscar e testar as diferentes cores dos batons Make B. A criação é da AlmapBBDO e produção é da Paranoid.
A campanha já está no ar e será veiculada em televisão, mídias digitais, mobiliário urbano e redes sociais de O Boticário.
Assista ao filme aqui:
Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Ignição
Produto: Make B.
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Criação: Fabio Girardi, João Souza e Yan Prado
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Will Etchebehere
Montador / Editor: Tiago Gil
Finalizadora: Nash
Atendimento: Marcel Weckx, Karina Vallesi e Arthur Gomes
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet
Locutor: Sabrina Wilkins
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Marina Mesquita
Planejamento: Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Tais Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara Carolina Liriz, Lerynda Lima, Vanessa Vieira e Bruna Gmurczyk
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges
Assessoria