A Campanha visa atrair turistas para João Pessoa, Cabedelo e Conde, principais destinos de sol e mar da Paraíba
Em webconfência nesta terça-feira (25/08), as lideranças do Trade Turístico de João Pessoa, a gerência do Sebrae (PB) e Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) discutiram as estratégias da campanha promocional de mídia marketing digital para os destinos de João Pessoa, Cabedelo e Conde.
As ações e estratégias de marketing serão executadas durante três meses, focadas em vídeos e imagens das atrações da capital paraibana e dos municípios do Conde e de Cabedelo. Durante a reunião, foi delimitado o escopo da proposta e as estratégias de divulgação.
Participaram da reunião o presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens da Paraíba (Abav-PB), Breno Mesquita; o gerente da Agência Regional Sul (Sebrae-PB), Claudio Soares; a analista da Agência Regional Sul (Sebrae-PB), Rafaella Catão; o vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seccional Paraíba (ABIH-PB), Rodrigo Pinto; a executiva da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seccional Paraíba (ABIH-PB), Lygia Tavares; o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes; o Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena; o presidente da Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares seccional Paraíba – (Abrasel-PB), Arthur Lira; a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino e Máximo Serpa (Secom-PB).
Secom PB