Show do Olodum marcará a abertura da Abav Collab, em Salvador (BA)
A Abav Collab fará abertura no Dia Mundial do Turismo, (27) de setembro, às 15h com show ao vivo com a Banda Olodum, onde irá reunir as principais entidades do setor para fortalecer e celebrar toda a cadeia do turismo. Vão ser seis dias de muita experiência e grandes oportunidades de negócios.
Esse ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o evento acontecerá com uma parte presencial, com inauguração do novo centro de convenções de Salvador, que acontecerá para um público restrito e seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial de Saúde e os órgãos federal, estadual e municipal de saúde. Já a parte virtual vai acontecer por meio da plataforma da Abav Collab, com transmissão para todo o país. Além do show especial do Grupo Olodum, o evento promete diversas atrações e ativações durante a abertura.
Segundo a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, a escolha de Salvador para a abertura se deu ao fato de que o prefeito ACM Neto e o Secretário de Cultura e Turismo, Pablo Barrozo terem abraçado” a ideia e dado todo o suporte necessário.
O evento já conta com mais de 5 mil inscritos e a expectativa da entidade é ultrapassar a marca da Abav Expo 2019, que tiveram 32 mil. gda crê que este número aumentará de forma significativa durante o evento, principalmente no dia 28, quando será aberto um dia inteiro de navegação na plataforma da Abav Collab.
“No Brasil tem mais de 70 mil CNPJs de agências de viagens abertos. Este evento não é só para agentes de viagens. Ele foi feito pelos agentes de viagens e é para o trade inteiro. Todo mundo pode estar no evento em sua totalidade. Uma agência pode inscrever todos os funcionários que podem entrar e sair do evento. Eu acho que vamos bater muitas metas, pois as pessoas têm nos procurado e falado muito do evento. Será um conteúdo sensacional, com grandes apresentações e ativações muito legais”, ressalta.
Sobre a Abav Collab
O evento reunirá profissionais e futuros profissionais do turismo, que poderão se inscrever de forma gratuita e participar de uma gameficação. Uma programação com foco em capacitação, networking e geração de negócios desenvolvida por meio de palestras, ted talks, tutoriais, atrações musicais, stand ups, além de eventos simultâneos promovidos por demais entidades do setor.
Cada dinâmica da grade contabilizará pontos aos participantes, que poderão trocá-los por recompensas ao fim da sua jornada!
No último dia dessa jornada acontecerá a Black Friday de Viagens. Prêmios pensados para o consumidor final distintos dos voltados aos profissionais que cumpram o cronograma de toda a jornada.
Alessandra Lontra